Rafaela Lima - A Loirassa Fitness

Fala aí, MULHERADA!
A nossa primeira Modelete se chama Rafaela Lima e ADORA se exercitar, dietas e ter uma vida saudável sem deixar de se divertir e comer o que ama.

1- O que você considera estar na moda?

Na real acho que estar na moda é vestir o que você gosta, ter bom gosto. Até porque pode vir moda, sair moda, mas o bom gosto é pra sempre! 
2- Quais produtos de beleza mudaram sua vida?

Não foram produtos, mas sim os médicos, como dermatologistas e nutricionistas q mudaram minha vida. Não sou muito apegada a produtos, por mais que goste muito de usar sempre! 

3- Você considera fazer exercícios físicos essencial na sua rotina? Com quantos anos você começou a treinar e qual o seu exercício físico predileto?
Sim, essencial. Não fico sem. Comecei com 10 anos a frequentar uma academia, mas só levei realmente a sério a partir dos 15. Acho q meu exercício predileto é a academia.

4- Na sua dieta, o que nunca pode faltar? E nos dias de lixo, qual a comidinha é a sua favorita?

Não pode faltar cogumelo, ovo, salada, castanhas... essas coisas. E a porcaria que eu mais gosto, acho q é petit gateau, brownie... doce em geral. Kkkk

5- Quem você considera uma inspiração na sua vida?


Na vida, minha mãe. 

6- Se você pudesse passar uma mensagem para todas as mulheres do mundo, o que você falaria?

Que elas se amem muito, se aceitem, se valorizem, se deem o respeito... porque o amor mais importante q a gente deve receber na vida, é o próprio!! 


Acho que todo mundo que se ama e é seguro de si, acaba ficando mais bonito.
É isso meninas, cada semana iremos postar uma nova Modelete aqui no nosso blog. Se você quiser que sua blogueira/inspiração/digital influencer apareça aqui no blog, fale conosco que nós arrumamos um jeitinho de fazer com que ela apareça aqui. Vocês são as preferencias, meus amores.

Beijinhos,

Vic Nardini.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STREETGIRL MODO ON: TAMIRES E GABRIELA

Glam on the STREETGIRL: Mariana Andrade e Gabriela Ambrosio

STREETGIRL IN LOVE: GIOVANNA E ADLA